Facape lança projeto em parceria com Defensoria Pública do Estado de Pernambuco


Alunos do curso de Direito da Facape juntamente com a Defensoria Pública de Pernambuco promovem no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 8h da manhã, o projeto “Defensoria para todos – semeando cidadania”. O evento que ocorrerá na Escola Estadual Raulino Sampaio, tem a proposta de levar assistência jurídica para população, estimulando uma educação voltada para os direitos civis e conscientizando a todos sobre cidadania, além de debater assuntos que são considerados problemas daquela comunidade.
Durante o encontro haverá uma ação conjunta entre Defensores públicos, servidores, escola, alunos de direito das disciplinas de prática civil e acesso à justiça da Facape e coordenação do curso de direto, buscando sempre o apoio de outras áreas. O evento ainda contará com a presença da psicóloga Anne Crystie da Silva Miranda, uma professora de zumba e servidores da área de saúde da Univasf.
As atividades referentes ao projeto contarão com atendimento jurídico, roda de conversa, apresentação do projeto “cidadania verde” da Universidade Federal do Vale do São Francisco, aula de zumba, leilão e sorteio de cesta básica. A entrada é gratuita e não é preciso realizar inscrição para participar.

ASCOM Facape
Entre em contato conosco também via WhatsApp!