"Fraude" - Parte 2 - CMDCA de Sobradinho nega pedidos de candidatos sobre as eleições do Conselho Tutelar, mas não acabou ainda....

Irregularidades e suspeitas de fraudes nas eleições para preenchimento de cargos no Conselho Tutelar de Sobradinho, realizadas no dia 06.10, motivaram alguns candidatos a darem entrada dentro do prazo a duras penas, com pedidos de impugnação do processo eleitoral e todas as documentações deste.

Após esses candidatos conseguirem protocolar no último dia do prazo, 11.10, seus pedidos no CMDCA da cidade, mesmo com certa dificuldade, conquistado através de grande pressão via redes sociais, onde obtiveram muito apoio popular (click aqui e veja como foi essa celeuma), a comissão organizadora julgou os pedidos, os indeferiu considerando-os improcedentes e logo, nesta quarta-feira (16), publicou no Diário Oficial do Município.

Mas a questão não acaba assim, ainda, conforme nos informou a Sra. Leudivânia Mariano, uma dessas candidatas, dizendo que o grupo protestante já esperavam essa decisão dos julgadores do CMDCA sobre os pedidos, então, eles, com cópia, se preveniram e deram entrada também no Ministério Público, que foi despachado pelo juiz, indicando ao MP aplicação de liminar no prazo de 5 (cinco) dias, contados a partir também desta quarta (16).


Da Redação Sobradinho Noticias 

Entre em contato conosco também via WhatsApp!