Tiziu Alerta empreendedores da agricultura familiar sobre prorrogação da inscrição para a 10ª Feira Baiana do setor

Superintendente da SUAF - Superintendência da Agricultura Familiar, Ademilson da Rocha, mais conhecido por Tiziu, alerta os empreendedores da agricultura familiar e economia solidária do estado, acerca da prorrogação do prazo de inscrição para participação da 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar que será realizada entre novembro e dezembro de 2019, na capital da Bahia.

Pela larga experiência que tem dentro da agricultura familiar, Tiziu destaca que ações como essa são incentivadas e promovidas, constituindo espaço ideal para fomentar a geração de renda das famílias rurais, movimentar a economia solidária de forma ampla, como também, divulgar o que é produzido em cada região, objetivando incentivar o produtor a produzir e comercializar seus produtos em média e grande escala. 

As inscrições para a 10ª edição da Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária estão prorrogadas até a próxima sexta-feira (4). As associações e cooperativas baianas da agricultura familiar que ainda não se inscreveram poderão realizar a inscrição para participar da maior feira de agricultura familiar do Brasil. O evento ocorrerá no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, de 23 de novembro a 1º de dezembro, em paralelo à Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro).

A feira terá uma estrutura organizada em 27 armazéns da agricultura familiar, um para cada Território de Identidade da Bahia. No espaço, o público poderá conferir uma diversidade de produtos dos diferentes sistemas produtivos baianos, além de Praça Gastronômica, Vila do Artesanato e Praça das Comunidades Tradicionais. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela SDR, por meio da Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), em parceria com a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes/BA).



Da Redação Sobradinho Noticias
C/informações do site da SDR
Entre em contato conosco também via WhatsApp!