Uauá inicia hoje (3) a sua 40 ª Expo Uauá - 1ª Exposição Especializada de Caprino e Ovinos do Brasil

A Prefeitura de Uauá e a Associação Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (AUCCO), realiza de hoje (03) até 06 de outubro, a 40ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos (Expo Uauá). O evento, que acontece no Parque de Exposições Coronel Jerônimo Ribeiro, no centro da cidade, promete comemorar os seus 40 anos com uma grande estrutura e super programação.

Com a presença confirmada de mais de 120 expositores de vários municípios da Bahia, Sergipe, Pernambuco e outros estados, a programação contará com palestras, torneio leiteiro, julgamento de caprinos e ovinos, capacitações sobre novas técnicas reprodutivas e de melhoramento genético de rebanhos, distribuição de palmas para produtores rurais e muitas outras atividades.

Já a partir da sexta-feira (04), a programação também contará com grandes shows musicais. Entre as atrações estão Jeremias Gomes, Igor Kannario, A Favorita do Brasil e Zezinho da Ema, Tinho do Acordeon, Cláudio Barris, Matheus do Acordeon e Jurandi Morais.

Segundo a organização, o evento deve movimentar mais de R$ 250 mil em negócios. A expectativa é que o Parque de Exposições receba cerca de 15 mil pessoas, entre visitantes, criadores, integrantes de entidades, empresários rurais, técnicos, pesquisadores e pessoas ligadas ao setor.

Por meio de articulação do prefeito Lindomar Dantas e do Deputado Estadual Zó, a 40ª Expo Uauá também conta com o apoio do Governo do Estado Bahia, que através de convênio com a AUCCO, disponibilizou R$ 77 mil de recursos, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI) e da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).

Cartazes da programação





Ascom Uauá



Entre em contato conosco também via WhatsApp!