Casa Nova: Vereador Zé Carlos Borges leva técnicos da CAR ao assentamento Santa Luzia


O Vereador Zé Carlos Borges (PT), acompanhado da técnica Vânia Barros Costa, da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, esteve na noite desta quinta-feira (14/11), visitando o assentamento Santa Luzia, localizado no Distrito de Santana do Sobrado.
A CAR designou a técnica, atendendo solicitação do Vereador Zé Carlos Borges, feita ao Secretário de Josias Gomes da SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural, para confirmar a viabilidade de implantação de uma máquina despolpadeira.
“A intenção” – explica Zé Carlos Borges – “Discutida, com a Associação do Assentamento é utilizar parte da produção de frutas, manga, cajá, caju, maracujá e outras, para a produção de polpa. Aí vamos agregar valor à produção do assentamento, com aumento de renda. O assentamento já produz e reúne condições para produzir polpa de qualidade”.
Além da despolpadeira, o Vereador Zé Carlos Borges solicitou ao Secretário Josias Gomes um trator para a Associação, pleito que deverá ser atendido através do Projeto Pro Semiárido.


Manoel Leão
ASCOM Vereador 
Entre em contato conosco também via WhatsApp!