Últimos dias de inscrições para o vestibular 2020.1 da Facape


Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas no vestibular 2020.1 da Facape têm até o dia 20 de novembro para realizar as inscrições. O processo seletivo promove um vestibular exclusivo para o curso de Direito e outro vestibular para os demais cursos que a Instituição oferece. Além das vagas para a ampla concorrência, serão destinadas vagas para bolsistas e portadores de deficiência.

Curso de Direito

Os interessados no curso de Direito realizarão uma prova composta por questões objetivas de Português, Língua Estrangeira e Conhecimentos Gerais, além de uma Redação. A avaliação será aplicada no dia 01 dezembro e a taxa de inscrição para a modalidade convencional é de R$ 80,00. Já para a modalidade bolsista, a taxa cobrada é de R$ 50,00. Estão enquadrados nesta categoria alunos oriundos de Escola Pública;  servidores públicos efetivos da Prefeitura Municipal de Petrolina e seus dependentes;  servidores da Facape e seus dependentes. 

O curso está disponível nos três turnos: manhã, tarde e noite. As inscrições podem ser feitas através do site da Facape (www.facape.br) ou presencialmente no setor de Concursos e Vestibulares na Instituição, das 08h às 12h. O edital do processo pode ser conferido no link https://bit.ly/352J1De.

Demais cursos

Sete outros cursos são ofertados pela Instituição: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e o ingresso para estas graduações é através do Vestibular Convencional, os candidatos realizarão uma prova composta por questões objetivas de Português, Língua Estrangeira e Matemática. Já os candidatos para o curso de Serviço Social realizarão uma prova composta por questões objetivas de Português, Língua Estrangeira e Conhecimentos Gerais.

O processo acontecerá no dia 01 de dezembro. Serão disponibilizadas vagas para a modalidade convencional e bolsista, ambas com a taxa de inscrição no valor de $50,00. A disponibilidade de turnos de cada curso pode ser checada no edital do processo, disponível no link.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente pelo site da Facape (www.facape.br). O edital do processo pode ser acessado no link https://bit.ly/2O7CobS. Lá os interessados poderão encontrar mais informações sobre quantidade de vagas, turnos, provas, cronograma de datas e detalhes para matrícula. Mais informações podem ser obtidas no número (87) 3866-3260.


ASCOM FACAPE
Entre em contato conosco também via WhatsApp!