EMPREENDEDORISMO: AfroHub capacita empreendedores negros em Cachoeira, dia 09/12

Com o objetivo de fortalecer e incentivar o ecossistema de empreendedorismo negro no Brasil, a segunda edição do Afrohub, programa de capacitação técnica e networking para empreendedores negros, que teve início no dia 4 de junho, em São Paulo, tem a expectativa de capacitar, junto ao projeto "Impulsione com Facebook", mais de 3 mil empreendedores, em oito Estados brasileiros. Idealizada pela Pretahub, Feira Preta, Diaspora.Black e Afrobusiness, com o apoio do Facebook, a iniciativa foi lançada em maio de 2018, quando acelerou 10 negócios e capacitou mais de 1.200 afroempreendedores, em cinco Estados.

Até dezembro serão realizados 19 encontros e workshops gratuitos, sendo 5 em São Paulo (SP) e 14 distribuídos entre Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE) e Belém (PA). Os inscritos participarão de painéis voltados para a decodificação de ferramentas e estratégias para o crescimento dos negócios e networking. A cada encontro, um empreendedor convidado irá compartilhar sua trajetória, insights e estratégias de negócios com os participantes.
Com vagas limitadas, as inscrições para os Encontros Afrohub - Potência Empreendedora são gratuitas e devem ser feitas no site do evento, no link http://bit.ly/afrohubcachoeira Parceria entre Pretahub, Feira Preta, Diaspora.Black e Afrobusiness.
A programação nas demais cidades pode ser acompanhada na página do Afrohub, no Facebook.


Serviço:


AfroHub em Cachoeira (BA)


Gestão 360º + Facebook e Instagram para Negócios


Data: 9 de dezembro (segunda-feira)


Horário: 18h


Local: Cine Theatro Cachoeirano, Praça Teixeira de Freitas, 02


Sobre o "Impulsione com Facebook"


O programa, lançado recentemente pela plataforma, tem como objetivo ajudar as mais de 90 milhões de PMEs presentes no site a crescer, alcançar novos clientes, aumentar as vendas, otimizar tempo e criar novas oportunidades de trabalho.
Realização:


PretaHub


PretaHub é uma aceleradora do empreendedorismo negro no Brasil. Um hub de criatividade, inventividade e tendências pretas. É uma evolução da experiência de 18 anos da Feira Preta, maior evento de cultura e economia negra da América Latina, que em 2018 atinge sua maioridade. Saiba mais: http://www.pretahub.com.

Feira Preta


Criada pela empreendedora Adriana Barbosa, a Feira Preta é o maior espelho vivo das tendências afro-contemporâneas do mercado e das artes da América Latina, além de ser o espaço ideal para valorizar iniciativas afro-empreendedoras de diversos segmentos.

Diáspora.Black


Startup de turismo focada na cultura negra, a plataforma oferece roteiros e experiências turísticas oferecidas por afroempreendedores, além de intermediar hospedagens certificadas para o atendimento sem discriminação. Mais em www.diaspora.black.

Afrobusiness


Instituição sem fins econômicos, que cria mecanismos para promover a integração entre empreendedores, intraempreendedores e profissionais liberais, fortalecendo o processo de inclusão social e econômica da população negra. Mais em http://www.afrobusiness.com.br.
Entre em contato conosco também via WhatsApp!