Nestlé abre oportunidades para idosos na Bahia

A Nestlé está contratando profissionais com mais de 60 anos para atuar como impulsionadores em pontos-de-venda na Bahia e mais 10 Estadospara o período de 16 de janeiro a 16 de fevereiro. A iniciativa reforça o comprometimento da Nestlé em promover a diversidade no dentro e fora do local de trabalho, criando ambientes mais inclusivos e mais engajados socialmente.
Os interessados podem se candidatar até 10 de janeiro de 2020 pelo site http://forms.gle/giRPnhZj1fvbiNQe9 para oportunidades nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Além da idade superior a 60 anos, é preciso ter concluído o ensino médio. Os selecionados passarão por um treinamento na Nestlé, antes de iniciar o trabalho nos pontos-de-venda. A ideia é que os impulsionadores participem da divulgação de produtos que farão parte de uma nova ação promocional que a Nestlé lança no início do próximo mês.

"Cada vez mais, a Nestlé vem expandindo seus esforços para fortalecer sua cultura de inclusão, com uma força de trabalho diversificada. Com essa iniciativa vamos unir a experiência profissional contribuir para a inclusão ou reinserção desses profissionais no mercado de trabalho", destaca o head de Merchandising da Nestlé Brasil, Felipe Votisch.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.


FSB COMUNICAÇÃO

Regina Valente
Entre em contato conosco também via WhatsApp!