Casa Nova: Nas Dunas, prefeito cobra de vice-governador, estrada e energia para viabilizar projeto de hotel


Indo a Casa Nova-BA, João Leão (PP), Vice-Governador da Bahia, acompanhando o Deputado Estadual Tum (PSC), para visitar as Dunas do Velho Chico, na tarde de sexta-feira (24/01), à maior atração turística de todo o Lago de Sobradinho, que tem atraído milhares de visitantes todos os meses.
João Leão, que trouxe abraço do Governador Rui Costa para o Prefeito Wilker Torres, assinou, em nome do Estado da Bahia, protocolo de intenções com empresários para a construção de Hotel Vinícola na área das Dunas, transformando o local em atrativo mundial e complementando a Rota do Vinho já existente em Casa Nova. João Leão pernoitou na cidade.
O Deputado Tum destacou a importância da visita, lembrando que o prefeito tem empregado recursos próprios para regulamentar o uso e disposição de barracas na área, mas esbarra na falta de recursos quando a questão é asfalto, energia, acesso e segurança: “Temos milhares de pessoas se deslocando para as Dunas toda semana e isso é um importante polo de geração de emprego e renda. Viabilizamos a vinda do Vice-Governador e vamos conseguir estes recursos para tornar as Dunas de Casa Nova em uma atração turística mundial”.
O prefeito Wilker Torres, lembrou que foi no seu governo que pela primeira vez um governador do estado dormiu em Casa Nova, primeira vez que se deslocou a um distrito distante 120 quilômetros da sede e agora é a primeira vez que um vice-governador dorme em Casa Nova: “Isso prova que temos uma aliança construída no respeito e na confiança”.
Wilker destaca que “todos os compromissos assumidos pelo governador estão sendo cumpridos e agora o vice-governador vem, em nome do governo do estado abrir mais esta oportunidade de desenvolvimento para Casa Nova. Mostra quem é o parceiro preferencial do governo do estado em Casa Nova e por isso temos autoridade para cobrar, como fizemos, a estrada e a energia para as Dunas”.


Manoel Leão
ASCOM PMCN

Entre em contato conosco também via WhatsApp!