Pilão Arcado: Justiça Eleitoral confirma candidatura de Mundoca

O candidato a prefeito de Pilão Arcado, Mundoca ((Raimundo Nonato Dias dos Santos – PSDB), teve conhecimento na manhã desta segunda-feira da sentença do Juiz Eleitoral da 195ª Zona, Vanderlei Andrade de Lacerda, deferindo nos “termos do art. 51 da Resolução TSE nº 23.455/2015, o registro de candidatura de RAIMUNDO NONATO DIAS SANTOS para o cargo de Prefeito, sob o nº 45, nas eleições suplementares do município de Pilão Arcado-BA, com a opção de nome para urna “MUNDOCA”, datada de domingo, 19 e publicada hoje.
“Candidatíssimo”, Mundoca, que já havia anteriormente comentado a impugnação da Coligação de Afonso, o prefeito cassado, estranhando “uma impugnação inteiramente baseada na mentira”, comentou a decisão do Juiz: “A Justiça Eleitoral de Pilão fez exatamente o que a comunidade esperava: decidiu de forma clara, rápida e sem favorecimento. Está de parabéns o Juiz, Doutor Vanderlei” e completou: “Vamos às ruas, estamos nas comunidades do interior, estamos no coração dos jovens, dos trabalhadores e vamos vencer estas eleições, não haverá tapetão”.
Para Mundoca, “a falta de respeito” com a população de Pilão de quem “está no poder e quer continuar no poder a todo custo”, é “vergonhosa”: “Desde a semana passada falta água nas torneiras de Pilão. O que pretendem com isso? ”


Manoel Leão
ASCOM Coligação "Pilão Quer Mudança"
Entre em contato conosco também via WhatsApp!