Uma mulher morre e dois ficam feridos em colisão de caminhão e Celta em Senhor do Bonfim

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta -feira (16), após uma colisão entre um caminhão de placa JLZ 7218, licença de Conceição do Coite e um celta de placa PEW 9128, licença de Petrolina, no Km 135 da BR 407, nas proximidades da Faculdade AGES, na cidade de Senhor do Bonfim da Bahia. Uma senhora aparentando ter 50 anos de idade que residia na cidade de Petrolina  ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.


Informações que três pessoas seguiam no Celta, quando o Caminhão colidiu na traseira do carro que acabou saindo da pista de rolamento, no impacto uma senhora faleceu no local e os demais ocupantes  foram socorridos para a UPA 24hs de Senhor do Bonfim.

Em conversa com reportagem.o Sr. ROBERTO DE MORAES, motorista do caminhão, informou que saiu da cidade de Conceição do Coite, por volta das 4 horas da manhã com destino a Arraras, interior de Campo Formoso, quando chegou nas proximidades da Faculdade AGES, o motorista do Celta tentou ultrapassar um caminhão pipa e não conseguindo tentou voltar e o caminhão que vinha atrás no mesmo sentido colidiu na traseira do veículo.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionados e atenderam a ocorrência.


FONTE: GRUPO PERNAMBUCO NEWS
Entre em contato conosco também via WhatsApp!