Casa Nova: Lancha e quadriciclos reforçam segurança nas Dunas do Velho Chico


A prefeitura de Casa Nova, adquiriu e disponibilizou dois quadriciclos e uma lancha, com equipamento e pessoal especializado para reforçar a segurança de banhistas e turistas na Dunas do Velho Chico.
Para o prefeito Wilker Torres, que se empenhou pessoalmente na aquisição destes equipamentos; a segurança dos turistas, que hoje se contam aos milhares durante praticamente todos os dias, com um expressivo incremento aos finais de semana, “é o mais importante”: “Nosso compromisso de gerar emprego e renda, é uma realidade. Ao longo destes três anos melhoramos acessos, incentivamos a agricultura familiar e nos mantivemos com uma das cidades líderes do Nordeste na criação de empregos na fruticultura e na agropecuária. Hoje, estamos ampliando: ao consolidar as Dunas do Velho Chico como o mais importante destino turístico regional, criamos centenas de novos empregos, formas diversas de geração de renda. Agora é cuidar para que este fluxo se mantenha, melhorando a segurança e o acesso”.
Ele exemplifica as audiências que manteve com o Governador e o Secretário de Infraestrutura da Bahia: “Levamos o pedido de energia para as dunas e de pavimentação da estrada. Já ordenamos barracas, estabelecemos regras com os comerciantes e vamos construir aqui um empreendimento hoteleiro. Vamos integrar o Roteiro do Vinho e as Dunas que vão se manter como o melhor destino turístico da região” – afirma, confiante.

Manoel Leão
ASCOM PMCN


Entre em contato conosco também via WhatsApp!