Suíca destaca força do PT na Festa de Iemanjá e volta a defender prévias


Ao lado da militância e de grupos sindicais e sociais de Salvador e de municípios do interior da Bahia, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) disse não abrir mão da disputa interna do Partido dos Trabalhadores para a escolha do nome que vai concorrer nas eleições deste ano. No domingo (2 de fevereiro), direto do Rio Vermelho, o edil soteropolitano reforçou o pedido de prévias e afirmou que “a ação movimentaria Salvador e mobilizaria a militância para reforçar a luta contra o carlismo”.

“O PT tem grandes chances de sair ainda mais forte de uma prévia. E se isso não acontecer, tenho certeza que as executivas estadual e municipal do partido farão de tudo para que a escolha seja unânime e com a participação do governador Rui Costa. Estive com ele no sábado (1) e dialogamos sobre as estratégias para o semestre que antecede as eleições”, afirma Suíca. Para o vice-líder da oposição na Câmara de Salvador, os trabalhadores podem levar a disputa com o grupo carlista para o segundo turno.

“Salvador precisa ter um governo comprometido com o povo pobre e não com os ricos. Temos que fazer as mesmas obras que os carlistas fazem em bairros nobres nos bairros periféricos, mas mais do que isso precisamos colocar o povo no centro do poder. Seja Vilma, Fabya ou Denice, quem o PT escolher seremos bem representados”, completa o vereador ao lado do presidente municipal do partido, Ademário Costa, do ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, e de políticos como Luiz Alberto e Sílvio Humberto.


Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
Entre em contato conosco também via WhatsApp!