Casa Nova: Roninho Queiroz desafia Anísio Viana


Quem desafiou Anísio Viana para um debate sobre o andamento de obras no município de Casa Nova foi o assessor do prefeito Roninho Queiroz. Para ele “em cem anos a família de Anísio ficou rica às custas do povo de Casa Nova, se manteve em evidência na política da Bahia e do Brasil nas costas do povo de Casa Nova e, quando perdeu a credibilidade e o poder político, fica assim, querendo aparecer, atrás de um e de outro, disputando uma vaguinha perto do poder”.


Lembrando que “esta é mais uma vez a mesma tentativa dos Vianas de se manter em evidência. Então, vamos discutir Casa Nova, mostrar o que está sendo feito e que ele mostre o que o primo dele trouxe em oito anos de mandato para Casa Nova”.
Por outro lado, Roninho Queiroz, que tem se envolvido diretamente na defesa do prefeito em todas as frentes nesse ano eleitoral, diz: “aceito o desafio. Até porque tenho mais votos que ele” – afirma sorrindo – “se esse for um critério e conheço mais o que foi feito, o que está sendo realizado e o que está programado em obras para Casa Nova. É só marcar local e data”.

A razão da indiferença e da pouca importância dada ao desafio, afirma Queiroz, “não são apenas números. É a herança de dominação, desrespeito e usufruto das riquezas de Casa Nova pela família dele em benefício próprio. Foram despejados da política de Casa Nova e ficam assim, na porta insistindo para voltar, insistindo para que um lado qualquer os aceitem, como fizeram nas últimas três eleições”.
Anísio Viana, foi o candidato representante da família Viana nas eleições municipais em Casa Nova de 2016 e obteve 4,43% dos votos. Foi o quinto colocado: perdeu para os nulos, para as abstenções, para Wilson Cota e para Wilker Torres.

Por: Manoel Leão

Entre em contato conosco também via WhatsApp!