Casa Nova: Vereador Zé Carlos apoia impeachment de Bolsonaro


“Vão dizer que nossa voz não é importante” – Foi assim que o vereador Zé Carlos Borges, na semana da convocação para a manifestação contrária ao Congresso e ao Supremo, convocada e incentivada pelo Presidente Jair Bolsonaro, começou seu pronunciamento na Câmara de Casa Nova – “Vão dizer que o povo não tem vez e nem tem voz. Que quem manda na rua são os milicianos. Isso é o que eles querem que acreditemos”
Zé Carlos diz que “todos somos importantes”, para que “o processo de impedimento desse senhor que ocupa indevidamente a presidência seja levado à frente. Precisamos das opiniões, das manifestações em todos os canais de comunicação.
Ele cita que não há outra alternativa diante das provocações e dos crimes de responsabilidade cometidos pelo Capitão de Reserva, expulso do exército: “O incentivo às manifestações que pretendem ameaçar o Congresso e o Poder Judiciário. A declaração de que as eleições de 2018 foram fraudadas. Isso são razões suficientes para sua cassação. Sem falar no envolvimento com as milícias e tantos outros fatos criminosos”
Zé Carlos reafirma sua disposição de luta: “Nosso partido cumpre com seu papel institucional de defender a democracia, que foi fortalecida e respeitada em nossos governos. Não participamos de golpes, mas é inadmissível que o Brasil seja governado por um criminoso confesso que quer acabar com a democracia” – Encerra conclamando: “Intolerantes não merecem tolerância! ”

ASCOM Vereador Zé Carlos Borges

Entre em contato conosco também via WhatsApp!