Comunicado 2 - Embrapa Semiárido - COVID-19


Em decorrência da pandemia do Coronavírus, a Embrapa Semiárido está adotando algumas medidas, em caráter preventivo, atendendo às determinações da Diretoria-Executiva da Embrapa e as recomendações do Ministério da Saúde, bem como os atos expedidos pelos Poderes Estaduais e Municipais. As ações são previstas para 30 dias, e comunica quê:

Como medida preventiva diante da pandemia do Coronavírus, comunicamos que o Escritório de Apoio da Embrapa Semiárido, localizado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina-PE, estará fechado para atendimento presencial ao público externo, a partir do dia 18 de março de 2020. 

Os atendimentos remotos continuam normalmente, pelo telefone (87) 3861-4442 ou pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no endereço eletrônico www.embrapa.br/fale-conosco/sac

Também estão suspensas as visitas e atendimentos na Sede da Embrapa Semiárido, bem como a realização e participação em eventos. 

As informações atualizadas sobre o funcionamento e os serviços prestados pela Empresa podem ser acessadas no site www.embrapa.br/semiarido.



Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO)
Embrapa Semiárido
Entre em contato conosco também via WhatsApp!