Eron mantem a risca no Ba x Vi, marca gol e foi pauta em programa esportivo da capital


Iniciado na escolinha de futebol de João Bala em Sobradinho, formado nas categorias de base do Rubro-Negro baiano, Eron está acostumado a disputar Ba-Vi’s pelas categorias de base. Em um deles, disputado em 2019 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, balançou as redes duas vezes.


Eron é o artilheiro do Vitória no Campeonato Baiano, com três gols marcados. Para chegar ao topo da artilharia, ele vai ter que superar Marcelo Nicácio, goleador da competição até aqui, com seis bolas na rede.

E ontem (2), no Ba x Vi, a estrela de Sobradinho no futebol brilhou novamente, jogando bem e marcando um gol, esse que igualou o placar no decorrer da partida, mas não evitou a primeira derrota do time na temporada, após sua equipe sofrer o segundo gol que deu a vitória ao rival Bahia.


Na noite de hoje (2), no programa esportivo Cartão Verde, exibido na TVE Bahia, em matéria externa, com entrevistas a populares, torcedores do vitória avaliaram muito bem o jogador sobradinhense, e no estúdio, a forma como Eron comemorou seu gol também foi debatido pelos comandantes do programa e pelos visitantes. 


Da Redação Sobradinho Noticias
C/ Trechos do globoesporte.com
Foto: Reprodução
Entre em contato conosco também via WhatsApp!