Nos bastidores da política de Sobradinho Tiziu está em foco!


Logo após o carnaval, os ventos de Sobradinho estão soprando a favor de si mesma, direcionando novos rumos para um dos mais ilustres de seus filhos, Tiziu - Ademilson Rocha, que hoje, confiado pelo Governador da Bahia, Rui Costa (PT), através de pares, pela experiência e expressão, é o mandatário público do cargo maior na Superintendência da Agricultura Familiar (SUAF), vinculada e subordinada a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), localizadas no CAB - Centro Administrativo, na capital baiana. E nessa função, ele vem honrando muito bem o nome do seu município sobradinhense, trabalhando muito, com muita responsabilidade e compromisso, contribuindo de forma efetiva e eficaz para o desenvolvimento rural de todo o estado da Bahia, lhe saldando de elogios por muitos, dentro e fora dessa sua área de atuação.

E sendo esse cargo público que Tiziu está ocupando agora, e bem, notoriamente político, é um corredor da política, partidária também, é lógico, e foi nesses corredores e do partido dos trabalhadores de Salvador que surge os movimentos a favor de Sobradinho, trazidos pelos favoráveis ventos dela própria, vindos pós carnaval e aniversário de 31 anos de emancipação política, onde Ademilson esteve se confraternizando com seus familiares, amigos e correligionários. 

Desses espaços em Salvador, corredores da política, soa a noticia que Tiziu deva se afastar do cargo de superintendente da SUAF, se descompatibilizando dessa função, no intuito de cumprir os ritos obrigatórios para uma possível corrida pela disputa á prefeitura da cidade de Sobradinho, nas eleições desse ano de 2020, em outubro. Antes desse provável ato, segundo informações, em breve Rocha deve anunciar, tornando público essa possível pretensão, novamente, pois o mesmo foi candidato ao executivo municipal na eleição de 2016, quando obteve uma expressiva votação.     


Nesses corredores também circula que há mais boas novas sobre essa questão com Tiziu, que será bombástica e de grande valia para esse projeto, mas que não pode ser comentado diretamente antes dos anúncios que devem ser antecedidos a este. Então, fiquemos no aguardo para o que está por vir.


Da Redação Sobradinho Noticias
Entre em contato conosco também via WhatsApp!