Policia Militar de Sobradinho dá mais detalhes sobre morte Edilene


Ontem (15), a população de Sobradinho se viu incrédula e triste diante do caso do corpo em decomposição, encontrado em sua residência, na quadra N22, rua 2, Vila São Joaquim. As primeiras informações do fato ocorrido foram repassadas via grupos de whatsapp, chocando toda cidade.

No final da tarde desse sombrio domingo, por conta dessa fatalidade, entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Policia Militar de Sobradinho, solicitando informações concretas e detalhadas da ocorrência, que nos foi dada.

O B.O diz que o fato ocorreu dia 15/03/2020, às 11h50min, na residência da vitíma Edilene dos Santos Carvalho, data de nascimento 27.12.1992, localizada na Quadra N 22, Rua 02, nº 09B (1º Andar) – Vila São Joaquim, Sobradinho/BA.

O suposto acusado trata-se do esposo de Edilene Pedro Henrique Brito de Souza, que evadiu do local, passando pela casa de sua avó, bastante nervoso, deixado as chaves da casa e afirmado que havia matado a sua companheira dentro da residência do casal e em seguida teria tomado destino ignorado.  O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e prepostos daquele órgão se fizeram presente realizando os procedimentos necessários.  

Até o fechamento dessa pauta, não nos foi passada informação acerca do paradeiro do suspeito do crime.



Da Redação Sobradinho Noticias
Entre em contato conosco também via WhatsApp!