Sindicato dos Bancários de Juazeiro pede a população que não compareça aos bancos e o fechamento total das agências


O sindicato dos Bancários de Juazeiro vem pedindo a população que não compareça as agências bancárias para evitar a aglomeração, foi flagrado nesta manhã de segunda-feira (30), algumas agências com filas enormes e grande índice de disseminação do coronavírus e H1N1. A preservação da saúde dos bancários é prioridade do Sindicato.
Maribaldes da Purificação, presidente do sindicato dos bancários diante das imagens da fila quilométrica pede mais uma vez que os bancos sejam fechados totalmente para garantir a saúde do trabalhador.
“Os bancos são locais de grande disseminação do vírus, é de suma importância que as pessoas utilizem outros meios digitais o máximo que puderem e preservem sua saúde e a dos demais", disse. 
Após cobrança do sindicato dos bancários, a gestão municipal através de decreto restringiu o atendimento ao público, limitando apenas aos serviços essenciais, com o contingenciamento de pessoas nas agências. É importante que todas as pessoas tenham sua saúde preservada neste momento de pandemia. 
Ascom SEEB Juazeiro
Entre em contato conosco também via WhatsApp!