Valmir recebe título de cidadão e destaca atuação de Brasileiro em Senhor do Bonfim


O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) é agora cidadão bonfinense. Durante o Encontro Territorial do PT de Senhor do Bonfim, município do norte da Bahia, o parlamentar foi agraciado com a honraria ao lado de militantes do partido e de movimentos sociais de luta pela terra e direitos humanos na última sexta-feira (13). Ao lado do prefeito Carlos Brasileiro (PT), Assunção destacou a atuação da atual gestão e defendeu a pré-candidatura à reeleição de Brasileiro, defendeu mais investimentos para o município e cobrou justiça para o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes.

“É uma honra imensa receber o título de cidadão de Senhor do Bonfim. Estamos na luta para frear o avanço do ódio e do medo e dar esperança para o povo pobre, que teve direitos usurpados por esse governo de Bolsonaro. E Carlinhos Brasileiro atua para levar melhorias para quem mais precisa. Por isso sua administração aqui é marcada pela assistência social, pela saúde de qualidade e por mais infraestrutura. Agora mesmo, o governo vai construir um aeroporto na cidade, mais uma ação com a articulação dele”, frisa Valmir ao defender a reeleição do prefeito no pleito de outubro deste ano

Senhor do Bonfim também terá sinal digital da TVE, por meio de emenda do deputado federal. Já sobre os 2 anos do brutal assassinato da vereadora Marielle e do seu motorista Anderson, completados neste sábado, 14 de março, o deputado federal cobrou justiça. “A retomada da democracia plena em nosso país depende desta resposta. Quem mandou matar Marielle Franco? É preciso justiça para Marielle e Anderson”, cobra Valmir. Ele finaliza dizendo que “todos que sabem algo do clã Bolsonaro acabam mortos”, se referindo ao ex-ministro Gustavo Bebianno, que sofreu um infarto fulminante neste sábado e morreu no Rio de Janeiro.


Ascom do deputado Valmir Assunção
Vitor Fernandes (DRT-2430)

Entre em contato conosco também via WhatsApp!