Com auxílo jurídico de Arthur Rollo, Frota apresenta novo pedido de Impeachment contra Bolsonaro


O deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB), publicou em seu twitter que protocolou na última segunda-feira (27/4), mais um pedido de impeachment contra o presidente, Jair Bolsonaro.
De acordo com o parlamentar, o peça foi “robusta” e contou com o auxílio do advogado, Dr. Arthur Rollo, especialista em direito eleitoral.
Procurado, o advogado responsável pela peça jurídica, Arthur Rollo, destacou que o pedido está fundamentada pelo princípio da impessoalidade.
“ A peça está fundamentada na violação do princípio da impessoalidade, por colocar na cabeça da Polícia Federal a pessoa que trabalhou na campanha, e que é amigo íntimo do filho do Presidente da República. O próprio discurso deste confirmou que exerceu pressão sobre o Ministro da Justiça para obter informações e relatórios diários, que a Polícia Federal não tem atribuição institucional de fornecer. A Polícia Federal é instituição de Estado e não de Governo, cuja autonomia é fundamental para a democracia brasileira”, explicou Rollo.

FONTE:Bastidor Político
Entre em contato conosco também via WhatsApp!