Suíca: “Bolsonaro não tem carisma e brinca de ‘roleta russa’ com apoiadores”


O vereador de Salvador e vice-líder da oposição na Câmara, Luiz Carlos Suíca (PT), fez duras críticas ao modo de condução do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) das ações no período de quarentena do novo coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira (7), o petista disse que o fato do presidente incentivar a população a não cumprir o isolamento social é “irresponsável” e mostra que a gestão não tem preocupação com a doença.

“Bolsonaro não tem carisma e brinca de ‘roleta russa’ com os apoiadores. Eu não nunca vi um grupo de pessoas tão desinformada como esse que segue o presidente. Hoje é dia do jornalista e dia dos profissionais de saúde, duas categorias que estão nas ruas por serem funções essenciais, e Bolsonaro não gosta de nenhuma delas. Critica os dois cotidianamente”, critica Suíca.

O edil diz que o país vive um momento de tensão e que nas últimas 24 horas ao menos 114 pessoas morreram por Covid-19. “Não podemos achar normal uma pessoa querer a mão suja de sangue. Isso é sinal de psicopatia. Somente um sociopata tem esses rompantes. Até o ciúme que ele tem do ministro da Saúde é mais um sinal de que é perturbado psicologicamente. Tenho certeza que ele tem sérios problemas e precisa de atendimento profissional”.

Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
Entre em contato conosco também via WhatsApp!